+351 963 441 336(Chamada para a rede móvel nacional) geral@coviclass.pt

SLC 450 Coupé (225cv)

CoviClass - Covilhã (Sede)
Sob-Consulta
 Imprimir

Descrição

Mercedes-Benz 450 SLC (1973) em muito bom estado original.

- Registo Português - Apenas dois proprietários em Portugal.

- Certificado CPAA (Registo Português de Veículos Antigos) - Motor e caixa de velocidades em muito bom estado HISTÓRICO Um veículo que veio da Alemanha para Portugal em 1983 por um emigrante português, o carro passou anos guardado e conservado numa garagem na segunda casa do proprietário e, por isso, teve muito pouca utilização. O carro está pronto a ser utilizado desde que o comprámos, é utilizado regularmente e conduzido uma vez por mês. É um automóvel altamente colecionável, um coupé V8 puro.


MECÂNICA Depois de tantos anos parado, alguns componentes do carro foram reparados, como o bloco do travão traseiro. O carro funciona muito bem. Os travões do carro foram revistos em 2023. CARROCERIA A pintura e os cromados estão em bom estado, algumas partes do carro foram repintadas há muitos anos.


INTERIOR Totalmente original, com tapetes de época e rádio original. O ar condicionado não está a gelar (tubo partido do sistema de ar condicionado, reparação inteligente). Vidros elétricos e teto de abrir a funcionar. Luzes do painel desatualizadas em 2023. Rádio original a funcionar.


LOCALIZAÇÃO Covilhã, Portugal. Um carro que podemos conduzir todos os dias sem problemas.

Segurança & Desempenho

  • 2ºChave
  • Pack Desportivo
  • Pneus 4 estações

Faróis

  • Pack Desportivo
  • Faróis de Nevoeiro

Vidros

  • Vidros Elétricos Dianteiros e Traseiros

Conforto & Multimédia

  • Teto de abrir Elétrico
  • Rádio
  • Ar Condicionado Manual

Exterior

  • Jantes de liga-Leve

Bancos

  • Estofos em pele
  • Bancos Rebatíveis

Volante

  • Volante em Pele

Luzes

  • Luzes Diurnas

Localização

Video

Formulário de Contato